Eu quero acreditar que as sombras que se vêem na fachada não sejam um mau prenúncio do futuro que espera aqueles belíssimos azulejos. Quanto à sua localização, o Largo do Intendente, poderá ser a prova de é possível encontrar uma pérola na lama, passe o exagero e a crueza da expressão.
Vou acreditar que seja do sol, já que o local se vai regenerando, ainda que devagar, sem pressas. Podias ter evitado a sombra fotografando durante a noite mas ao ler um comentário aqui publicado acho que optaste bem. Mais vale uma sombra na fachada do que a fachada na sombra. No Largo do Intendente e à noite? Poderiam não te roubar a virtude, mas o mesmo já não direi no que respeita à máquina fotográfica…
5 comentários:
Esta sim, merecia a pressão de um abaixo-assinado.
Diz-me onde andas, dir-te-ei quem és.
Eu quero acreditar que as sombras que se vêem na fachada não sejam um mau prenúncio do futuro que espera aqueles belíssimos azulejos.
Quanto à sua localização, o Largo do Intendente, poderá ser a prova de é possível encontrar uma pérola na lama, passe o exagero e a crueza da expressão.
Mário
Eu bem tentei evitar a sombra...mas qual quê! Nem sei se era culpa do sol ou do local...
Armando
Vou acreditar que seja do sol, já que o local se vai regenerando, ainda que devagar, sem pressas.
Podias ter evitado a sombra fotografando durante a noite mas ao ler um comentário aqui publicado acho que optaste bem. Mais vale uma sombra na fachada do que a fachada na sombra.
No Largo do Intendente e à noite? Poderiam não te roubar a virtude, mas o mesmo já não direi no que respeita à máquina fotográfica…
Enviar um comentário