domingo, 7 de fevereiro de 2010

3 noites e 4 dias de sufoco por 75€

A Gascan vende-me gás, mas decidiu alargar a sua actividade à arte musical. Agora quer dar-me música.

Para tal, celebrou uma parceria com a cadeia de Hotéis D Pedro e oferece isto: três noites no Aparthotel Dom Pedro Portobelo em Vilamoura, um jantar no Da Pietro’s – bebidas não incluídas – e uma visita ao Family Park Zoomarine (não seja que seja esta merda) e tudo por 75€.

Mas temos aqui umas condições a preencher.

Isto é só para casais entre os 30 e 65 anos.

Profissionalmente no activo, com óbvia exclusão de quem esteja por conta do rendimento mínimo, do subsidio de desemprego.

Os interessados não podem residir nem terem casa de férias no Algarve. E aqui é evidente o cheiro de uma fuga de gás.

E os casais terão que aceitar fazer uma visita promocional com a duração mínima de 90 minutos.

Topam isto? Um sufoco, imagino eu, até os papalvos vergarem na compra de um plano de férias ou coisa assim. Com recurso a técnicas de venda forçada, de muito duvidosa legalidade. Julgo serem mesmo ilegais.

Uma empresa de transportes, que procura seduzir-me com uns papelitos na caixa de correio, é mais modesta. Oferece viagem quase gratuita, até ao Castelo de Almourol ou coisa assim, com refeições incluídas, um presunto. Mas depois chateiam e chateiam até conseguirem vender o equivalente a uma vara de porcos. É o que imagino, que o Pingo Doce, que se diz muito barato, nem uma fatia de presunto me dá de borla

Chegou agora a vez da Gascan que bebe do fino, com gás. E toca de levar a malta até ao Algarve, hotel de 4 estrelas. Pede um pouco mais, que também é uma maneira de seleccinar os incautos. Porque têm que ter graveto.

1 comentário:

lino disse...

Eu e a Maria reunimos as condições mas dispensamos.
Abraço