terça-feira, 25 de junho de 2013

O descaramento de uma FdP...


Há coisas que nos fazem explodir de raiva, a odiar a esperteza de certa gente, a desejar-lhe o pior, depois de uns bons sopapos nas trombas.
A Gebalis faz a gestão dos bairros de habitação social. A Gebalis sempre viveu dificuldades financeiras. Que fez uma ex-gestora, segundo relato das suas declarações em sessões de julgamento, conforme o PÚBLICO de 25-06-2013?
Pois, em 22 meses, fez 15 viagens ao estrangeiro. Onde? Londres, Belfast, Barcelona, Sevilha, Cracóvia, Dublin, Marraquexe, Copenhaga, Roma, entre outros destinos. E para quê? Para formação, para estar presente em feiras internacionais, para participar em conferências.
Em Marraquexe, note-se, em Marraquexe, pagou uma diária de 380 euros. E porquê? Porque a reserva foi feita em cima da hora.
Para além de refeições à grande e à francesa, a ex-administradora também utilizou o cartão de crédito da empresa para comprar DVD, CDs e livros. Qual a justificação? Tinha um projeto para a criação de uma videoteca para sessões de cinema e tertúlias com os colaboradores.
Mas então não havia limites para o desvario? Claro que sim, terá afirmado a ex-gestora: o limite do cartão de crédito com um plafond mensal de 12.500 euros e, repare-se na lata, “o bom senso”.
Mas que filha da puta!

Sem comentários: