sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Investi 8 euros em 3 livros...




Hoje fui ver o núcleo da Igreja e Museu de São Roque de “A Encomenda Prodigiosa”, faltando-me agora o do MNAA.
De passagem entrei na livraria das Edições Cotovia e investi a prodigiosa soma de 8 (oito) euros em:
- “Menina Else” de Arthur Schnitzler, 1 (um) euro;
- “Solte os Cachorros” de Adélia Prado, 1 (um) euro;
- “O Dever de Memória” de Primo Levi, 5 (cinco) euros.
Fiquei sem coragem para entrar na Trindade, logo ao lado, e beber uma bejeca, com receio de me pôr a fazer comparações e, a partir daí, beber demais. Parei mais à frente e fiquei-me por uma bica, quase um livro.
Já agora: há muitos mais livros em promoção e vou voltar.
Bóra lá, gente, que há editoras que merecem todo o nosso apoio e que nos apoiam também.

Sem comentários: