sábado, 13 de junho de 2009

Presidente, meta as sondagens na ordem!

Portas, o Paulo, vai fazer queixa ao PR das sondagens, informa o Público de 12-05-09. Porque são uma viciação da vontade eleitoral. E, quanto aos danos provocados ao CDS – quais foram? – pergunta quem vai compensar o seu partido.
Eu gostava mesmo de ser mosca para estar lá, moscamente ou anonimamente, pouco importa. Para ver a cara de Portas, o Paulo, caso o PR lhe lembrasse as patifarias do Independente no consulado cavaquista.
Boas eram outras sondagens, que até davam direito a Jaguares, lá num centro da Moderna.
Já agora: a indignação de Porta, o Paulo, foi manifestada na segunda visita à Feira Nacional da Agricultura. Onde a CAP acaba de fazer apelo a voto contra o PS. Mas isto, juro, não merecerá qualquer objecção a Portas, o Paulo. Isto não é influenciar a vontade do eleitorado, por parte de quem não vai a jogo nas eleições. Feiras são feiras. E disso sabe o Paulinho das ditas.

2 comentários:

Milu - miluzinha.com disse...

Fez aqui uma alusão aos tempos de Portas quando director do jornal Independente! Na verdade isto sempre me fez confusão. Como é que um indivíduo, que se entretinha a denunciar situações menos aceitáveis na conduta dos políticos, vira do dia para a noite também ele um político? E pelo que me lembro dele era até bastante encarniçado! Pode ser muito bom rapaz mas pela parte que me toca não me inspira qualquer confiança! Parece-me um menino caprichoso! Afinal para que nos serve um partido como o CDS? Esta mania de aludirem às sondagens, como possíveis formas de influenciarem a intenção de voto não me convence, porque cada um vota no partido ou na pessoa em quem acredita, porque se assim não for, se se deixa influenciar à última hora então é um ignorantezeco, um maria que vai com as outras!

JorgeMp disse...

A avaliar com o que se passou no Irão, ainda o veremos, juntamente com o líder da oposição de lá, apelar ao Conselho dos Guardiães.