quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Campanha negra é só quando dá jeito?



Lembram-se? Na altura, ai de quem dissesse que se tratava de campanha negra e quejandos. Valia tudo, mesmo em cima de nada, como se veio a demonstrar depois de exaustivas investigações policiais e judiciais.

Agora há pelo menos uma coisa clara: Cavaco foi accionista da SLN. Ponto. Alguém lhe comprou as acções com uma mais-valia dos diabos, em curto período de tempo. Ponto. Cavaco, até hoje, não disse como adquiriu tais acções – a SLN não era empresa cotada – nem quem as recomprou. E é isto que se lhe pede porque é candidato e, por isso, a questão tem importância política, sobretudo pelo que foi o desfecho do BPN detido pela SLN. E ainda porque Cavaco esteve calado quanto à anterior gestão da SLN/BPN, mas soube avaliar, apelidando-os de incompetentes, os gestores actuais do BPN.
Campanha negra? Fale, homem!

1 comentário:

josé gouveia disse...

O homem deixa as acções anos esquecidas nos bancos: estas que só ficaram dois tristes anos deram um lucro fabuloso e por isso o homem punha as mãos no fogo pelo Amigo que por acaso anda fugido, mas a carneirada lá vai votar.