sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Que falta nos faz a Natália...

Há frases que a história não registará, mas que integrarão sempre o curriculum de quem as profere. Muitos já esqueceram quem foi o deputado Morgado que Natália Correia transformou num capado em poema que lhe dedicou, e outros esquecerão facilmente Marinho Pinto, mestre da verborreia, reacionário como poucos, que de tanto gritar já se ensurdeceu.
Tudo isto porque em entrevista ao PÚBLICO de hoje, este canastrão tem uma saída digna do tal Morgado, mas com a sorte de agora se poder safar de uma reação à altura por parte de Natália Correia. Afirma ele:
“Os filhos não se fazem por download, está a perceber? Para mim é tão contranatura dizer que o sexo só serve para procriação como usá-lo só para prazer.”
Marinho é casado, pai de apenas duas filhas e já avô. Assim sendo, e pegando nas suas palavras, ou é um completo desnaturado, um contranatura, ou desde há muito que aquilo só lhe serve para mijar, ou então o truca-truca não é mais que o cumprimento de um dever conjugal e para o quê a ereção terá que ser conseguida a ferros. Ou teremos mais um capado?

1 comentário:

Majo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.