sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parabéns, Maria João

Votos para que tenhas um bom dia, votos para que possas festejar esta data por muitos mais anos. Com a Bia, o Ricardo, o Jorge. E com todos nós, claro.
Embora o teu aniversário seja o pretexto, não posso deixar de aproveitar para te agradecer tudo quando fizeste por mim no decurso de mais de um ano. Verdade que outros estiveram  sempre atentos e me acompanharam na medida do possível, mas tu foste inexcedível em atenções e cuidados, mesmo exagerada.
Não sei o que seria, sobretudo nos dias mais complicados, se não pudesse contar contigo, sem nada pedir, porque não era necessário pedir, dada a tua permanente atenção e vigilância.
Tive da tua parte todos os cuidados e atenções, por excesso. Por isso hoje estou bem do lado de cá, graças a quem me habituei a tratar por enfermeira-chefe, que nunca permitia que não cumprisse com as sua indicações, que nunca me deixou ir abaixo.
Sei que nunca te pagarei o que fizeste por mim, porque não há forma de pagar a atenção, a disponibilidade, o imenso carinho.
Obrigado, enfermeira-chefe. Mais uma vez parabéns, Maria João, por tudo quanto és e que todos reconhecemos em ti. És uma jóia, muito rara.

Sem comentários: