domingo, 3 de maio de 2009

O bailinho das secretas que uns dançam, outros pagam.

Eu já tinha topado a marosca quando o via nos corsos de carnaval da Região Autónoma, bem disfarçado. E bem bebido, que é outra forma de disfarce de quem, habitualmente, corta no álcool.
Nem mais nem menos que o ensaio das viagens secretas onde o disfarce se impõe. Mas que diabo, Alberto João – desculpem, somos íntimos, quando mete secretas eu estou lá – meio milhão de euros em 2008 para viagens secretas lixa – ia a dizer outra coisa, claro - qualquer disfarce.
Foi por isso que o Tribunal de Contas – tens que lixar este TC, Alberto João (somos íntimos, como já informei acima) – deu com a língua nos dentes, ao dar com as viagens secretas.
Vai daí, todos agora sabem que a totalidade de 20 processos de aquisição auditados respeita a viagens classificadas como secretas. Porra! E agora que deixaram de ser secretas, por causa destes bufos do TC, o que poderá acontecer ao Presidente?
Melhor é passar ao plano B: fazer concursos para o fornecimento de viagens e estadas, deixar cair isso de secretas, e toca a viajar com as tais vestimentas dos corsos carnavalescos. Ninguém topará o Alberto João. Se toparem, também não haverá problema. Juro que tudo farão para se garantirem de que regressa ao ponto de partida. Para mais carnavais. E porque a Madeira é (de) um jardim. E porque o não quereriam para coisa alguma,


Sem comentários: