domingo, 19 de abril de 2009

O pedantismo de referência

Maria Filomena Mónica
Espelho meu, espelho meu...
“Nunca fui ao Brasil, nem a nenhuma ex-colónia portuguesa, porque se estou a competir na carreira académica, então compito com os melhores”.
E em que lugar estará? Na compita com quem?

Sobre a chatice da idade
“A partir dos sessenta anos, a pessoa fica mais cansada e precisa de ter muitos luxos. Eu preciso de um hotel de cinco estrelas, com uma cama dura, uma almofada especial e nada de barulho”.
Xiuuuuuuuuuu! É preferível que fique a dormir.
Citações do suplemento Fugas do Público de 11-04-09

2 comentários:

ana disse...

Já não está muito boa da cabeça, ou se calhar nunca foi. Apresenta uns trejeitos e tremores que não auguram nada de bom.

lino disse...

Nem o Tonho nem a Mena regulam bem da camoeca.