segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um discurso com interrupções de Crespo, hoje na SIC

O meu programa é ganhar a maioria absoluta e mudar o país.



Nunca estive contra os líderes partidários. Aguardo um exame de consciência de MFL até Fevereiro. Se ela me garantir que tem condições e quer ganhar a maioria absoluta, eu dispo a camisa e aí vou eu. Sou muito amigo de MFL.
Eu sempre fui keynesiano – para ele sinónimo de esbanjador - e parece que agora o PM aderiu à minha ideia.
Quem me travou foi sempre o meu partido. Eu imporia disciplina para remar contra a maré. Mas queriam-me como um quarto candidato. Mas eu recuso as tontices internas. Os grupos. Na Madeira não há grupos porque há um líder que impõe a disciplina. E quem não concorda sai fora.
Há que acabar com os grupos. Não falo para a classe política, mas para todos os portugueses.
Quem é o Passos Coelho?
Quando ando por Lisboa, sempre sem segurança, todos querem falar comigo.
Cavaco – que já foi o Sr Silva - fez o melhor governo contra a comunicação social. Há que a combater como se fosse um partido político.
Há uma política separatista em Lisboa.
Dêem-me uma guitarra que unhas eu tenho.
Mais ou menos isto. E muito mais.
Ao lado, estava um jornalista que abriu e encerrou o discurso. Com um boa noite.
Então, boa noite.

2 comentários:

Milu - miluzinha.com disse...

Este senhor não devia estar na posse das faculdades normais de um ser humano quando disse estes disparates! Quem é que o leva a sério? Ele até pode insultar quem quiser,ninguém faz caso! Indiferença!

Alien David Sousa disse...

Um "LOL" Não dá para escrever mais do que isto!

Saudações alienígenas