
A isto Mário Crespo reagiu com "Uma coisa é certa: ou as notícias saem lá de dentro (da Presidência) ou são inventadas pelos jornais."
Credo! No que se foi meter. O Chefe da Casa Civil entendeu reagir por carta junto do Director de Informação da SIC, repudiando aquela afirmação. Mas, até aqui, vá que não vá. Só que da carta foi enviada cópia a Pinto Balsemão, presidente da empresa proprietária da SIC e, igualmente, conselheiro de Estado. E a Crespo, nada.
Estas intromissões são coisas caras a Pacheco Pereira. E fui procurar conhecer no Abrupto a sua reacção.
E que temos lá? Fotos, texto do Pe António Vieira, livros antigos sobre física, química, matemática. E mais early morning blogs. E mais fotos. E os selos postais e a guerra. E mais uma vez o jardim de Santo Amaro. E mais fotos de leitores. E uma bicada ao Expresso da Meia Noite da SIC-N porque, para o debate entre Israel e os palestinianos, se limitou a convidar militantes pró-palestinianos.
2 comentários:
Haverá sempre PPereiras, mas creio que a situação que subjaz, e que bem refere, é que é grave...
a intervenção intermediada de ACSilva, com desmentidos subsequentes
que alias, já vem do tempo de Fernando Nogueira, relativa á sua, na altura, presumida candidatura à PR, em 95 suponho...
E curiosamente não a verificamos - intervenção, directa ou intermediada claras, sobre DLoureiro, BPN, Madeira, etc.
Abraço
Ando nisto dos blogues desde há 6 anos e visitei o Abrupto 3 vezes, se é que sei contar até 3. Aquilo tresanda a intelectualoide de meia tigela que até dá volta ao estômago. Logo a mim que tenho gastrite.
Um abraço
Enviar um comentário