quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gralhas verdadeiramente cómicas

"Hoje fiz a extravagância de ir com o meu filho almoçar ao Café Chiado, um lugar que adoro pelo ambiente cosy , e pela luz e história deste enquadramento que abrange o Teatro São Luiz o largo do São Carlos e as escadas de ferro aravilhosas do lado da rua dos eléctricos. Quem conhece esta zona sabe do que falo. Tive uma reunião no andar de cima, no Cyber Café, que é outro espaço que apetece visitar e aproveitar, e depois desci para o almoço neste canto onde há estantes de livros.
Enquanto esperava por ele fui lendo os jornais do dia e claro que dei com as notícias do dia sobre a minha candidatura.Ao ler o Diário de Notícias não contive uma gargalhada. Alguém trocou uma palavra que o Rui Marques disse ao telefone e a substituiu por outra altamente improvável, mas muito cómica!


No parágrafo onde se lê: "Rui Marques justifica a escolha com o facto de Laurinda Alves em termos profissionais, pessoais e físicos personificar o espírito MEP", deveria ler-se "em termos
profissionais, pessoais e cívicos". A troca da palavrinha cívicos por físicos é divertida e fez-me rir, claro. De repente parecia uma candidatura a uma Miss MEP ou coisa parecida. Cómica, a ideia!"

Aqui http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/172300.html

E é mesmo cómico. Poderia lá ser por isso.

Sem comentários: