terça-feira, 27 de janeiro de 2009

thesoundofsilence

Lino é o Pai da Marta.
A Marta, para além de filha do Lino, era uma pequena endiabrada, obrigando Lino a constantes “cuidado, Marta”, “nisso não, Marta”.
Isto muito lá para trás, mas recordo como se fosse hoje. Toque na campainha, no início de muitos sábados. A Marta queria visitar o amigo. Eu.
Hoje tudo é diferente. Nem sei se a Marta recorda isso. Mas o Pai e eu lembramos bem aquelas visitas matinais.
Hoje a Marta está longe, já com uma carreira académica que envaidece Lino e a mulher de Lino.
Lino que confessa aqui http://tsofsilence.blogspot.com/ que casou com uma mulher - certamente a querer dizer que com uma especial, a Mãe de Marta - e que gostaria de morrer – tem calma Lino! - nos braços de uma mulher.
Pois o Lino encontrou-me por aqui na blogosfera, passados muitos anos, perguntando se era eu o da foto, tendo também em atenção o nome.
Olhem o que pode fazer um blog. Porque há muito não sabia de Lino, depois de uns anos na mesma empresa. Eu saí, ele ficou.
Agora deu-lhe para isto. Depois de umas visitas ao blog, entendeu que o Azereiro poderia ser um dos seis da sua predilecção. Ó Lino, isso faz-se?
Mas agradeço.

2 comentários:

lino disse...

Fiquei de queixo caído, tanto que não consegui dizer nada ontem.
Um abraço.

lino disse...

Amigo,

Claro que me lembro daquelas manhãs em que queria visitar o amigo... Ainda hoje, com 26 anos pergunto regularmente ao meu pai: "Então e o amigo?"

Só passei aqui para deixar um beijinho :)

Martita